segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Voltando para casa

Querido leitor, infelizmente tudo que é bom dura pouco e todo carnaval tem seu fim. Minhas aventuras pela Europa, não são diferentes e este é meu último post, sobre um passeio maravilhoso.

Muitas coisas boas aconteceram durante toda a viagem. Coisas engraçadas e até um pouco bizarras também, e no último dia não seria diferente. Bem, como comentei no post anterior, dia 14 de novembro, os espanhóis e os portugueses decretaram greve geral, e como o policial já tinha nos orientado, se quiséssemos pegar nosso avião, era bom chegar bem cedo no aeroporto. E assim nós fizemos, cerca de 11 horas da manhã, nós saímos do hotel, mesmo nosso voo sendo ás 8 da noite, pois não queríamos ter problemas.

Foi aí que tomamos o primeiro susto. Bem na porta do hotel estava chegando um grupo de manifestantes. Chegando mesmo!!!! Eles estavam a uns 500 metros da garagem. Ou o Alex acelerava e virava a esquina, ou só Deus sabe, quando e se a gente ia conseguir sair de la. Então pé na tábua.... Pronto!!! Conseguimos escapar do primeiro obstáculo, mas logo viria o segundo. Como estávamos no centro da manifestação, todas as saídas que davam para o aeroporto estavam fechadas... Resultado rodamos uns 40 quilômetros, para chegar em Barajas.

Muito ingênuos, nós fomos sem comer para o aeroporto, pois acreditávamos que lá as coisas estariam funcionando normalmente. Nossaaaaaaaaaaaaaaa pura ilusão. Tudo fechado, sujo e o único lugar para sentar era disputado, quase a tapas... E assim nós ficamos no aeroporto de Madrid, por umas 8 horas, desde as 7 da manhã, sem comida, conforto e com um clima que variava de chuva para frio hauahuahuahau. Nosso único amigo era esse ai do lado hauahua...Confere aí... Tudo bem, afinal em breve, todo mundo estaria no Brasil e isso nos alegrava.

Então ás 8 da noite embarcamos para São Paulo e por volta das 7 da manhã já estávamos no aeroporto de Guarulhos. Ebaaaaaaaaaaaaaa, agora só faltava chegar em Brasília. Depois de algumas horas de espera e um voo tranquilo, nós chegamos em casa... Se valeu a pena??? Não tenho dúvidas, essa viagem para mim foi a realização de um sonho, que na realidade foi, muitooooooooo melhor!!!  ;-)               

Nenhum comentário:

Postar um comentário