Querido leitor, me desculpe a ausência mas, depois de 2 meses sem postar nada, eu resolvi dividir com vocês, meu novo destino. Daqui 1 mês, eu vou para Buenos Aires, na Argentina. E na verdade, vamos, pois meu marido Alex e desta vez, minha filha Maria Eduarda vai também. Enfim, esta será mais uma grande aventura e eu prometo dividir tudo com vocês. Vamos lá?
Como sempre, tudo começou com a busca por companhia aérea. E depois de muito procurar, descobri que passagens para Buenos Aires saem em torno de R$ 600, por pessoa. Foi aí que lembrei, que eu possuía muitas milhas acumuladas e que poderia retirar as passagens com elas. Então fica a dica!!!! Vale a pena se tornar sócio desses programas de milhagens, o que eu usei desta vez foi o Smiles, da GOL, mas assim como eu, se cadastre em todos!!! Outra dica é usar a ajuda de sites como, o Submarino, o Decolar, entre outros.
Depois, de escolher a GOL, eu decidi o aeroporto, vale lembrar, que em Buenos Aires existem 2, o Aeroparque e o Aeroporto Internacional Ezeiza. Se assim como eu, você puder escolher onde chegar, eu aconselho o Aeroparque, pois o de Ezeiza é muito longe.
Bem, com as passagens compradas, eu precisava escolher o hotel. E desta vez, o Alex deu a opinião final. Como tivemos algumas hospedagens, não muito agradáveis pela Europa. O Alex decidiu que desta vez, nós íamos ficar em um hotel conhecido. E depois de pesquisar um pouco, nós escolhemos o Ibis Buenos Aires Obelisco.
Vamos falar de preço!!! No final das contas, eu achei o hotel com um preço bem bacana. Pagamos cerca de R$ 1.200, para nós três, por uma semana, com café incluso. A localização do hotel foi o que mais me chamou atenção. Como o próprio nome já diz, a acomodação fica ao lado do Obelisco, e assim perto de Puerto Madera e outro locais encantadores, que vamos falar mais para frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário